quinta-feira, 18 de junho de 2009


Olá caro/a empreendedor/a, Albert Einstein afirmou que “para haver um bom plano prático terá de haver primeiro um bom plano teórico”. Por outras palavras ele quis dizer que temos primeiro de aprender para depois fazer-mos bem as coisas que têm de ser feitas e depois ensinar bem, os que vêm atrás de nós.
Para tal, igual que alguém que está estudando medicina tem de estudar por livros de medicina que são escritos pelos melhores na área, então nós que estamos no Network Marketing/Marketing Multinível/Internet Marketing temos de estudar este negócio com os melhores na área da forma mais prática que podemos te-los: através dos livros escritos por eles e que para nós nos vão servir como mapas do tesouro.
Este negócio, se for feito com responsabilidade e dedicação, nos pode dar resultados financeiros bastante aliciantes e até proporcionar-nos liberdade financeira – num plano de 2 a 5 a nos – assim sendo, não valerá a pena investirmos algum do nosso dinheiro e tempo para aprendermos com os melhores.
Os livros são os melhores e mais dedicados professores que temos a sorte de possuir.
Bom APRENDIZADO e SUCESSO.