domingo, 31 de maio de 2009

A ARTE DE RECRUTAR EM MMN


A ARTE DE RECRUTAR EM MMN

Eu realmente desejo de todo coração que você passe horas e mais horas aprendendo a convidar pessoas para seu negócio, pois é assim que você se tornará bom em network marketing.
Uma pessoa pode ser péssima em tudo mais, e ainda ganhar um bom dinheiro em nosso ramo, se ela for boa em convidar. Se a pessoa é boa em convidar, ela será capaz de colocar os prospectos perante bons palestrantes e treinadores.
A palavra convidar, aqui, significa pedir a alguém para fazer alguma coisa. Ir a um cinema, encontrar para um almoço, assistir a um vídeo, entrar em um website, etc.
Em network marketing, você está sempre convidando pessoas para dar uma olhada na oportunidade de negócios ou num produto, ou em ambas as coisas.



1. Negócios: Onde você mostra e educa as pessoas sobre network marketing. Faça com que eles realmente entendam e acreditem na habilidade deste negócio em fornecer uma renda adequada e liberdade. Então, mostre seu produto ou serviço. Este estilo de apresentação é chamado de “de cima para baixo”, ou “negócio em primeiro lugar”.
2. Produto: Mostre apenas o produto para seus prospectos (cuidados com a pele, nutrição, cursos, etc.). Depois que a pessoa se apaixona pelo produto, eles saberão que o negócio é viável. Este estilo de apresentação é chamado de “de baixo para cima” ou “produto em primeiro lugar”.
A falta de compreensão destes dois métodos causa frustração nas pessoas, quer elas estejam ou não envolvidas em MMN.
Por que a confusão?
Talvez a melhor maneira de esclarecer por que a confusão ocorre é exemplificar com um vendedor de acções...