sábado, 30 de maio de 2009

AS 7 CHAVES PARA O REINO DO MMN


AS 7 CHAVES PARA O REINO DO MMN
Network marketing tem provavelmente criado mais riqueza para as pessoas comuns do que a maioria dos negócios existentes. Este Curso irá revelar segredos que os super astros do MMN (marketing multinível) conhecem, mas que a maioria das pessoas comuns não tem acesso.
Veja, não estou aqui dizendo que seu upline conhece estes segredos e que ele não quer compartilhar isto com você. Após tudo, por que seu upline não iria querer que você tivesse sucesso? O sucesso dele depende do seu sucesso!
Muitas vezes, uma pessoa de sucesso não está bem certa do porque ela atingiu o sucesso tão facilmente. Este curso irá explorar alguns dos blocos básicos do sucesso em MMN.
Aqueles que são bem sucedidos no MMN não são mais espertos do que você. Normalmente, tais pessoas atingem o sucesso por pura coincidência, enquanto outros se esforçam sem resultados. Isto é verdadeiro não só no MMN, mas na vida também. As diferenças entre os que atingem o sucesso e os que não o atingem, geralmente não é muito grande.
A vasta maioria dos que tentam o marketing de rede, falham miseravelmente. Existem muitas razões para isto. Mas este curso não tem a ver com fracasso, ele tem a ver com sucesso. E o que é preciso para ter este sucesso.
A primeira vez em que ouvi falar em network marketing foi nos tempos da antiga Amway, quando um sujeito engomado olhou para mim e disse que aquele era o melhor dia de minha vida. Aquilo me soou muito forçado. Depois, quando ele começou a dizer que aquele carrinho de brinquedo na sala da casa dele ia fazer com que ele conseguisse um carro de verdade, foi a gota d’água.