Network marketing é como muitas “sociedades secretas” que possuem uma linguagem privativa, que só os entendidos conhecem.
Em marketing de rede, para os que estudaram devidamente a profissão, você pode escutar alguém numa conversa dizer algo como: “Esta pessoa é um vermelho”
Não, isto não significa que ele é comunista:-)
Você vai entender isto conforme prosseguimos...
Ou então: Suzana é uma Verde! Isto não significa que ela seja membro do Partido Verde!!
Ou então, você pode escutar algo como: Jorge é um “buscador vermelho.”
Tudo isto se refere aos vários tipos de personalidade das pessoas. Simples assim!
Alguns professores de MMN possuem suas próprias classificações de personalidade.
Hoje, vamos estudar apenas a categorização da escola de Tom “Big All” Schreiter, que é baseada nas cores.
Ela é simples e fácil de entender, e é por isso que a escolhi hoje. Futuramente vamos fornecer outras categorizações, ok?
A pergunta que as pessoas sempre estão fazendo é:
”Por que Algumas Pessoas Têm Sucesso, e outras NUNCA Atingem o sucesso?”
Em marketing de rede, para os que estudaram devidamente a profissão, você pode escutar alguém numa conversa dizer algo como: “Esta pessoa é um vermelho”
Não, isto não significa que ele é comunista:-)
Você vai entender isto conforme prosseguimos...
Ou então: Suzana é uma Verde! Isto não significa que ela seja membro do Partido Verde!!
Ou então, você pode escutar algo como: Jorge é um “buscador vermelho.”
Tudo isto se refere aos vários tipos de personalidade das pessoas. Simples assim!
Alguns professores de MMN possuem suas próprias classificações de personalidade.
Hoje, vamos estudar apenas a categorização da escola de Tom “Big All” Schreiter, que é baseada nas cores.
Ela é simples e fácil de entender, e é por isso que a escolhi hoje. Futuramente vamos fornecer outras categorizações, ok?
A pergunta que as pessoas sempre estão fazendo é:
”Por que Algumas Pessoas Têm Sucesso, e outras NUNCA Atingem o sucesso?”