quinta-feira, 2 de abril de 2009

SEGREDOS DO SUCESSO


INTRODUÇÃO

Este livro vai mostrar para você as chaves do Poder Infinito existente em seu íntimo, um Poder que sempre existiu, e que poderá libertar da melancolia, doença, fracasso e pobreza, abrindo as portas para um mundo novo de realização, saúde, felicidade e abundância.

No mundo inteiro, milhares de pessoas estão descobrindo estas chaves que, por serem simples, passam normalmente despercebidas e sem utilização.

Estas pessoas estão descobrindo o Poder Cósmico dentro de si mesmas e as transformações miraculosas que ocorrem quando elas entram em contato e aprendem a utilizar as energias dinâmicas internas.

Esse Poder Infinito misterioso pode realizar milagres em sua vida, quando começar a dirigir o fluxo deste Poder de maneira a gerar transformações em sua vida, sua personalidade, e os acontecimentos do dia a dia.

Tudo o que você precisa fazer é abrir sua mente e desejar profundamente uma vida mais abundante, plena, excitante e feliz.

Este livro foi escrito para tornar a compreensão e utilização deste Poder Maravilhoso – que é o Poder do Deus Único, quer seja conhecido como Jeová, Buda, Alá ou Brahma, acessível a todas as pessoas, de qualquer nível social, homens e mulheres.

Em todo o Mundo, milhares de pessoas de todas as raças, credos e cores, estão empregando estes conhecimentos e alcançando o Poder da Cura para estados ditos incuráveis, solucionando problemas profissionais, de relacionamento, e aprendendo a controlar suas próprias vidas de maneira eficiente, dinâmica.. ESTE É UM LIVRO GRATUITO PEÇA PARA ESTE EMAIL: universidadesucesso@sapo.pt