sábado, 30 de maio de 2009

COMO VENCER OBJECÇÕES


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Será que a seguinte situação de fechamento parecerá familiar para você?

Você trabalhou duro na sua divulgação e finalmente tem um interessado, um “prospecto quente” desejando informações e até mesmo comprar seu produto.

Você está excitado, mas nervoso ao mesmo tempo. Você se lembra do que aconteceu muitas vezes antes. O medo toma o controle e agora, todo aquele trabalho de prospecção parece que vai por água abaixo novamente...

Você respira fundo, pega o telefone e começa a telefonar para sua cliente em potencial, ou prospecto.

Você começa a suar e suas mãos ficam húmidas...

Você cumprimenta o prospecto, trocam algumas gentilezas, então você pergunta se ele ou ela gostou do produto que está comercializando.

O que? Ela gostou?

Bem… Fantástico!

Agora você se sente como se estivesse flutuando, e sua confiança sobe. Você pergunta qual é a quantidade de produtos que ela gostaria que fosse enviada. O que? Ela gostou da amostra grátis, mas ela vai precisar falar com o marido primeiro, antes de comprar! Está acontecendo de novo...O seu maior medo.

Ela gosta do produto, mas tem alguma objecção que a impede de comprar. Você congela...