terça-feira, 2 de junho de 2009

UNIVERSIDADE PARA O SUCESSO EM MMN




Se Você Está Cansado E Chateado De Não Chegar
A Lugar Nenhum No Seu Negócio MMN, Então Recomendo-lhe Que Avalie O Que Está Aprendendo!
Como pessoa de negócios, você já cometeu – ou irá cometer - um - ou mais - dos erros seguintes em Marketing de Rede?
Frequentemente as pessoas cometem erros de marketing mortais. Como consequência: MATAM por negligência o seu NEGÓCIO .
“Para um bom plano prático, é necessário um bom plano teórico” Albert Einstein
Se você não treinar para ter sucesso...está treinado para fracassar!!
Se estuda durante anos para ter uma profissão para sobreviver. Porque não investir algum tempo a estudar este negócio pela possibilidade de ficar rico!
Não esqueça! Você – consciente ou inconsciente - está sempre a publicitar o seu negócio no trabalho, na igreja, com os vizinhos, novos conhecidos e claro em eventos de sociedade. Para tal Aconselhamos que se prepare como fazer a sua eficaz publicidade.

Conheça e tente evitar alguns dos erros mais frequentes neste negócio:

Erro: Você sabia que uma das maneiras mais rápidas de "queimar" seu possível parceiro é "empurrar" sua oportunidade de marketing de rede desde o início, logo de cara?
Isto é igual a pedir a alguém para casar com você no primeiro encontro!!
Eis algo que você precisa entender: Encontrar um downline, um BOM downline, é como encontrar um bom parceiro de negócios.
Você não empurra sua oportunidade de negócios pela garganta de alguém até que você tenha estabelecido BONS relacionamentos e sintonia neste processo.
Se você deseja ter sucesso em encontrar as pessoas certas, você precisa estabalecer relacionamentos e criar VALOR.
Portanto, a primeira coisa que eu faria para estabelecer confiança com o meu prospecto é DAR a ele informações úteis ou vender para ele um produto informativo de BAIXO PREÇO logo no início. Saiba como.

Erro: Dar o seu cartão de visita a alguém antes de eles lho pedirem ou mesmo quando eles não o querem.
A pessoa pode nunca pedir pelo seu cartão de visita e o mais provável é você nunca necessite de o dar de forma a fazer um bom trabalho.
O processo de fazer marketing de rede resume-se em conhecer a...APRENDA MAIS!

Erro: Não conhecer a pessoas antes de agendar um almoço ou jantar ou um café ou chá com eles.
Esta é muito parecida com o 1º erro. Conhecer a pessoa, quer dizer, não é somente o seu nome, o que fazem, mas saber também os seus sonhos, esperanças e objectivos.
Família e filhos são quase sempre um bom ponto de conversa se eles os mencionarem: como por exemplo "tenho que ir buscar os meus filhos à escola", etc.
O que eles falam pode estar ou não ligado ao que eles querem do negócio.
Lembre-se que cada pessoa tem o potencial de conhecer pelo menos 10 pessoas que precisam do seu serviço.
Se a pessoa que você está a tentar criar uma ligação gostar de si e os seus interesses podem ...APRENDA MAIS!

Erro: Falar de si mesmo e não dar hipoteses da outra pessoa falar.
Isto acontece muitas vezes, porque você está ansioso de dizer o que nós fazemos e quão bons somos a fazê-lo.
Mas a verdade é que ninguém quer saber o quão bom você é a não ser que estejam a falar com você porque você é o neurocirurgião que o vai operar! E não for esse o caso, não esqueça que na verdade as pessoas gostam é de falar delas próprias.
Comece por falar que você vive em Lisboa e eles irão a começar a falar deles mesmo ... APRENDA MAIS!

Erro: O Seu tempo de apresentação é muito longo e não é interessante para a outra pessoa.
Você tem que saber quando deve parar de falar sobre si.
Se a outra pessoa não tiver interessada no que você tem para dizer, habitue-se que isso seja normal.
É muito melhor ter uma relação amigável que se...APRENDA MAIS!

Erro: Ligar e deixar mensagem atrás de mensagem atrás de mensagem.
Claro que eles podem estar ocupados, mas se não lhe ligaram de volta até agora é porque têm outros planos ou até podem não querer falar consigo.
Isto é um sinal de necessidade da sua parte. Você não precisa disto.
Há milhares de outras pessoas lá fora que realmente precisam dos seus serviços.
Tudo o que você tem a fazer é... APRENDA MAIS!

APRENDA A CONTORNAR ISTO DE FORMA A SER BEM SUCEDIDO/A. E A GANHAR O MÁXIMO NO MENOR ESPAÇO DE TEMPO POSSÍVEL!